O jogo tem quatro participantes, que formam duas duplas, devendo sentar em posições alternadas.
As peças são "embaralhadas" na mesa, e cada jogador pega 7 peças para jogar. O jogador que começa o jogo é o que tem a peça 6-6. Ele inicia a partida colocando esta peça no centro da mesa. A partir daí, joga-se no sentido horário. Cada jogador deve tentar encaixar alguma peça sua nas peças que estão na extremidade do jogo, uma por vez. Quando um jogador consegue encaixar uma peça, a vez é passada para o próximo jogador. Caso o jogador não tenha nenhuma peça que encaixe em qualquer lado, ele deve passar a vez, sem jogar peça nenhuma. A partida pode terminar em duas circustâncias: quando um jogador consegue bater o jogo,ou quando o jogo fica trancado. A primeira peça dupla do jogo é a peça que poderá ser encaixada pelos 4 lados (esquerda, direita, em cima e em baixo). Quando um jogador bater ou o jogo ficar trancado, as peças serão embaralhadas novamente e distribuidas aos jogadores iniciando assim um novo jogo. O primeiro jogador desta vez será o que venceu o jogo anterior. Se o jogo anterior terminou trancado, o jogador com a peça 6-6 começa. Este processo é repetido até uma equipe atingir 100 pontos.
A pontuação se dá através da soma das 4 extremidades das peças encaixadas na mesa que deve ser multipla da 5. Um jogador só poderá somar 5, 10, 15, 20, 25 ou 30 pontos por jogada.
A equipe que primeiro conseguir 100 pontos será a ganhadora. No entanto se a equipe adversaria conseguir superar esta pontuação, esta obterá a vitória.
Amplie seu conhecimento em Jogos de Tabuleiro lendo as regras ilustradas e assistindo aos vídeos dos jogos semelhantes a Dominó Ponta de 5.